Wedding Day

Juiz de Fora/MG

Sharlene e Alex

Pessoal, que casamento foi esse?!

Uma festa pra ficar na história. Muita animação, curtição e felicidade juntos.

E a cerimonia? linda e incrivelmente emocionante. De verdade, até nós, entre uma imagem e outra, rolou um "cisco" nos olhos :)

Mas vamos começar do início. A Sharlene e o Alex são uns queridos por nós. Já compartilhávamos com eles a ansiedade para o grande dia. E quando chegou, pudemos sentir realmente participando da alegria, do sonho deles.

A alegria já era contagiante no making of da noiva. Já o do making of do noivo quase não aconteceu, só pelo simples fato dele ter esquecido o terno no carro do pai (dá pra acreditar Alex?), mas no fim deu tempo do pai voltar ao hotel, registrarmos cada detalhe dele se arrumando e ainda por cima, promover um encontro (às cegas) entre os noivos momentos antes de partir para a cerimonia. 

Já a cerimonia, que cerimonia. A entrada da noiva Sharlene foi uma das mais emocionantes que já presenciamos. Sua mãe, que aguardava no primeiro banco, estava muito emocionada com este momento tão lindo da filha, e o beijo que ela mandou, no momento que a Sharlene ia ser entregue ao seu noivo Alex, foi de arrepiar. Uma benção pura para o casal que se inicia uma nova vida.

E a festa? A festa foi de arromba. Muita alegria, dança, curtição. Nada melhor que estar com os amigos e familiares, todos juntos, comemorando a sua felicidade.

Sharlene, Alex, vocês sabem, mas vamos sempre repetir que desejamos toda felicidade do mundo a vocês. Vocês merecem.

Um grande abraço da Equipe do Estúdio Paradise.

Daniel e Juliana.


Ficha Técnica:

Fotografia: Estúdio Paradise

Make e Cabelo: Karine Azevedo

Decoração: Junior Decoarte

Buffet: Palácio das Festas Buffet

Recepção: Salão Casarão Recepções

Drinks: Top Drinks (Junior)

Filmagem: Ely Marcio