Wedding Day

Juiz de Fora/MG

Casamento Carol e Rafael

Conhecemos o Rafael e a Carol bem cedo, muito antes do casamento. Eles fecharam conosco mais de um ano antes da data do casamento. Desde nossa primeira conversa, já gostei e muito deles. Os dois tem uma sintonia muito bacana e um carinho com o outro sem igual. Foi muito bom poder retratar todo esse sentimento, ainda mais numa data tão importante.

Os dois são namorados desde a adolescência. Muito tempo juntos demostra que vale a pena investir no amor. Eles são a prova disso. 

Em relação ao casamento, não tem nem o que falar. Mas vamos tentar. Começamos o dia fotografando o Rafael num salão, sim, um salão, porém nada convencional. Era um salão (na verdade barbearia) em que se via de tudo, desde cabeça de esqueleto até quadros de personagens inesquecíveis do cinema. Foi um making of do noivo muito bacana.

Já o da noiva, no Salão Rhema, foi lindo. A noiva muito tranquila aproveitou seu dia para curtir com a mãe e madrinha. 

A cerimonia, realizada na Igreja de São José, em juiz de Fora, foi linda. Igreja cheia, noivos emocionados. Uma linda celebração.

E terminamos o dia (a noite, certo?) com uma festa incrível, no salão de Eventos Top Fest. Muita, muita animação e comemoração. Deu cada foto hilária.

Confere aí um pouquinho do que rolou nesse dia tão especial para os queridos noivos Rafael e Carol.


Ah, e não se esqueça de curtir, clicando no "coração" em cada foto e fique a vontade para comentar e compartilhar.

E se você gostou do nosso trabalho e quer conhecer mais ou saber de valores, entre em contato conosco. Pela um orçamento que teremos o imenso prazer em lhe atender. Para solicitar seu orçamento, clique aqui.